segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fostes meu .

Mal chegara o outono, e tu já chegaras em mim.

Mal caíra a noite, e tu já caíras em minhas graças.

Mal se colocou a lua-em sua posição de destaque- e tu já te colocastes em posição interna ao meu peito austero.

Mal soprou o vento-forte e onisciente, senhor de todos os destinos- e tu já soprastes teus melódicos e cândidos pensamentos em meu interior[até então vazio].

Mal fizeram-se os versos-ah!os versos,que me encantam e distraem- e tu já te fizestes em mim, como um metal que gravou onomásticas formas na pele crua.

Mal se foi o dia-por vezes enfadonho, por vezes exasperante, e bem raras vezes aprazível- e tu já te fostes meu.

4 comentários:

Clarissa Santos disse...

Eu vi primeiro (:

Mas chegaste e já é minha primavera.
;*

Karlinha disse...

E por que nao o verao??

^^

Sol, mar, amor..

4 estacoes... Pode-se representar uma vida. Percebes?

Te aamo!

Anônimo disse...

Pusq.!
Ela é miiinha Glay.!
Só ela sabe fazer tantas coiisas tristes virarem alegres e qnt falta vc me faz.!
Te desejo toda felicidade do mundo em toda jornada da tua vidaH

Te amO Miiinha Glay.!

Unknown disse...

Lindo o poema!!!!!!!!!
A menina está apaixonada.......